segunda-feira, 11 de abril de 2011

Assim sou Eu




 

EU !
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
já tentei substituir pessoas insubstituíveis
já tentei e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas apenas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei em me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos, (poucos,más fiz)
já fui amado a nao amei,
já amei e fui amado,más tambem

 já fui rejeitado.
já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara" muitas vezes,
já chorei ouvindo música Já chorei vendo fotos,
já liguei só pra escutar sua voz,
me apaixonei por um sorriso,(pelo teu sorriso)
já pensei que fosse morrer de tanta saudade ( e estou morrendo )

 e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda Vivo!
( e ainda ganho
seu coraçao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário